Sobre

LOGO REDUZIDAAtuação principal em Recife/PE

Heitor Borba

Gestor de QSSMA e Consultor de Empresas na área de Segurança e Saúde Ocupacional desde 1999;

Assistente Técnico Pericial em Perícias de Insalubridade, Periculosidade e Atividades Especiais;

Titular da Firma Heitor Borba Soluções Corporativas;

Atuação na área de Segurança do Trabalho desde 1980.

Referencias:

Referencias técnicas e científicas sobre Heitor Borba

Currículo profissional

Clientes

Empresa:

Heitor Borba Soluções Corporativas em Segurança do Trabalho, situada na cidade de Jaboatão dos Guararapes/PE, firma parcerias junto a profissionais e empresas objetivando atender demandas na área de Sistemas de Gestão Integrada (SGI).

Trabalhando com profissionais independentes (parceiros), é possível agilizar serviços, reduzir custos e atender as diversas necessidades das diferentes classes econômicas existentes em nosso País.

Com esse novo sistema de Gestão, o atendimento ao cliente é personalizado, tendo o responsável pela execução dos serviços à frente do negócio e em constante contato com o contratante e ainda, a fiscalização permanente do gestor responsável pelo contrato.

Nossa parceria abrange as seguintes Gestões Corporativas:

-Gestão da Segurança do Trabalho;
-Gestão da Saúde do Trabalho;
-Gestão da Qualidade;
-Gestão do Meio Ambiente.

Nota:

Considerando que nosso trabalho é personalizado pode ocorrer em determinado momento de não dispormos dos recursos físicos e humanos necessários para realização de alguns dos serviços solicitados dentro do prazo exigido pelo cliente. Nesse caso, avisaremos antes do fechamento do contrato para que o cliente possa solicitar proposta a outros profissionais e empresas da área.

SERVIÇOS DA ÁREA DE MEIO AMBIENTE, SEGURANÇA E SAÚDE OCUPACIONAL NÃO PERSONALIZADOS CAUSAM PREJUÍZOS PARA AS EMPRESAS E NÃO SOMOS CONDESCENDENTES COM ESSE PENSAMENTO. 

Publicação de artigos do HBS em outros meios

Todos os artigos publicados no HBS poderão ser reproduzidos por quaisquer meios desde que citados a fonte e o autor, com link para o artigo correspondente.

 
Proibida a reprodução sem os critérios mencionados ou com textos alterados.
 
Proibida a venda ou utilização como moeda de troca de qualquer artigo veiculado neste Blog sem a autorização expressa do Administrador.